quarta-feira, maio 13, 2009

Oasis

Eu sou, há muito tempo, suspeito pra falar do Oasis, mas não posso deixar de dizer que ontem presenciei uma coisa um tanto fora do comum e não é exagero. Foi o melhor show que já vi sem dúvida, mas não só porque gosto muito das músicas da banda, também pela grandeza do evento, o som perfeito (e sou chato pra isso), o maior ginásio do estado completamente lotado com 12 mil pessoas, a estrutura de palco, iluminação a potência do rock dos caras e o surpreendente carinho com que eles trataram o público.
As músicas eram todas cantadas com energia pela galera e a banda percebendo isso retribuiu com sensibilidade. Apesar de ser o último show da turnê latina antes de uma parada de quase um mês, eles não demonstraram cansaço. O show de abertura da Cachorro grande foi muito bacana também, realmente não esperava que fosse tão épico, é um concerto gigantesco. Logo vou postar algumas fotos no show e vídeos também.

3 comentários:

Anna Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Luiza disse...

Faltou uma coisa aqui... O show foi muito bom, não só por tudo aquilo que tu colocou ali, mas também pela companhia, né? :P
Te amo, e foi ótimo... Vou lembrar sempre, sempre, sempre, sempre!!!

Gregório Grisa disse...

Tem razão mas é tão inerente isso já nhe
:)